quarta-feira, 27 de junho de 2012

CALOR... E DESAMOR

Oi gente!
Está imenso calor!!! No Inverno fico a pensar que detesto o frio, no Verão que detesto o calor... Enfim, o calor é mais desconfortável, principalmente na minha casa que no Verão parece um forno/sauna e no Inverno um frigorífico industrial daqueles de pendurar as vacas pelo colarinho. Ando ainda mais preguiçosa (se possível!) e a dieta ressente-se. Mas desistir não é opção!



Ás vezes já me ENFADO de tanto falar e pensar em dietas. Raios!!! Se é só fechar a boca porque não o conseguimos? E é tanta gente no mesmo, é só ler os blogues... Perde-se 2 quilos, estraga-se tudo no fim-de-semana. Sempre a mesma lenga-lenga onde me revejo como num espelho inquisidor... Pergunto-me se alguma vez vou conseguir mudar este disco. É QUE ESTOU FARTA DE O OUVIR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário